Destinos

Destinos Nacionais

FORTALEZA

Fortaleza é um dos destinos turísticos mais cobiçados no Brasil e, depois de conhecer a variedade de atrativos que a cidade oferece, fica fácil entender o porquê desse sucesso.

Praias de mar esverdeado, orla movimentada, oportunidades para comprar artesanato, comer camarões e caranguejos frescos, dar muitas risadas nos shows de humor e dançar um forrózinho esperto. Fortaleza é isso e muito mais.


BELO HORIZONTE

A boa mistura de uma grande capital com o jeitinho de cidade do interior conquista rapidamente os visitantes que chegam a Belo Horizonte.

Sentir-se em casa na capital de Minas Gerais é tarefa fácil, especialmente quando essa tarefa é acompanhada de um pão de queijo, um “cafezin” ou uma boa cerveja gelada nos milhares de botecos locais.


BLUMENAU

Capital brasileira da Cerveja e casa da maior Oktoberfest do mundo fora da Alemanha, Blumenau atrai cada dia mais visitantes em busca do turismo cervejeiro de qualidade e bons chopes especiais.

Visitar Blumenau é estar em contato direto com a cultura germânica, que oferece um turismo fácil e sem grandes obrigações a cumprir. A cidade é pequena e pode tranquilamente ser percorrida em um ou dois dias.


FERNANDO DE NORONHA

O Aquipélago de Fernando de Noronha mexe com o imaginário de muitos brasileiros. O lugar tem fama de ser uma paraíso na Terra, e quer saber? É mesmo. Algumas de suas praias são as mais bonitas do Brasil, a água tem uma coloração incrível e a vida marinha... ah, essa é tão rica que é quase impossível descrever. O mergulho com cilindro é considerado um dos melhores do mundo e, mesmo nas praias, você pode nadar entre pequenos tubarões e tartarugas.


SALVADOR

Salvador é destino certo de muitos turistas que viajam pelo Brasil: a cidade é um museu vivo da história e da diversidade que o nosso país oferece. Símbolo da mistura de credos e etnias, a cultura que se formou na Bahia é rica, repleta de gente alegre que só precisa de sol para ser feliz. A cultura baiana é forte em todos os aspectos e se destaca na culinária, na arquitetura e nas expressões artísticas.


RECIFE

O Recife - tradicionalmente precedido pelo artigo - é uma cidade que se destaca em inúmeros aspectos. Conhecida por sua influência holandesa, a "cidade dos arrecifes", que hoje é um dos centros urbanos mais desenvolvidos do país, preserva muitos resquícios de seu período colonial, garantindo que uma viagem pela cidade revele não apenas as belezas naturais da costa brasileira, como também sua faceta histórica.


RIO DE JANEIRO

O Rio é cara do Brasil; concentra em si tudo que uma cidade do mais alto padrão pode oferecer: muitos restaurantes, peças teatrais, passeios culturais, boa vida noturna, compras, áreas arborizadas para caminhadas ao ar livre, é sede de grandes empresas, é a segunda maior metrópole do país e, claro, tem praias deslumbrantes. É a própria miscigenação da cultura do povo brasileiro.


FOZ DO IGUAÇU

Um dos mais belos espetáculos da natureza na Terra é, com muito orgulho, parte do Brasil. Todo o crédito pertence ao rio Iguaçu, que permeia a fronteira entre Brasil e Argentina e presenteia ambos os países com as Cataratas - um cenário natural perfeito, com as mais lindas quedas d'água do planeta. Foz do Iguaçu, no Paraná, é a cidade que tem a honra de guardar, do lado brasileiro, esse palco de filmes.


SÃO PAULO

Aproveite cada segundo para explorar todos os mundos que SP oferece. O mundo em uma avenida. O mundo em um restaurante de esquina. São Paulo é tão grandiosa que nela tudo cabe. Cabe o empresário apressado para a reunião na Paulista, o jovem que devora uma média com pão na chapa depois da balada na Augusta e o boêmio que espera o final do dia para um chopp com jazz na Vila Madalena.


ARACAJU

Uma capital que transita entre o ar de cidade do interior e a diversidade de uma metrópole: em Aracaju, monumentos históricos contrastam com edifícios modernos, feiras locais, grandes shoppings apresentam uma grande variedade de produtos, calçadões e parques esportivos oferecem bons espaços para esportistas, restaurantes regionais e contemporâneos dividem clientes, mar e rios convivem de perto, dando um toque especial às paisagens da cidade.


Destinos Internacionais

CARTAGENA

Cartagena das Índias, ou simplesmente Cartagena, é uma simpática cidade colombiana margeada pelo Mar das Caraíbas, onde impera o charme dos séculos passados sem deixar de dar vez à modernidade dos dias atuais. O lugar tem uma localização estratégica, por isso foi sede de um importante porto durante o período colonial e, consequentemente, a região se desenvolveu e tornou-se alvo constante de ataques piratas.


CIDADE DO MÉXICO

Com status de uma das maiores metrópoles do mundo, a Cidade do México atrai pela diversidade do turismo, que agrada tanto a quem busca roteiros históricos quanto os que preferem destinos ligados à arte, entretenimento, gastronomia e compras. É o tipo de lugar onde você poderá explorar a vida real e não se sentir apenas um visitante. Aliás! Por lá o turismo é intenso e repleto de opções.


BUENOS AIRES

Quem nunca desejou conhecer Buenos Aires que atire a primeira pedra! A capital argentina é a principal cidade que os brasileiros visitam no exterior, fato que se explica não apenas pela proximidade com o Brasil, mas também pela enorme variedade de coisas para ver e fazer. A cada viagem, uma nova surpresa: mais pontos turísticos, mais restaurantes, mais lojas e o mesmo charme de sempre - assim é a terra dos hermanos.


SANTIAGO

Quem passa alguns dias na capital chilena se impressiona com esse pequeno tesouro na América do Sul. Menos explorada e conhecida do que deveria, Santiago é um misto da história vivida com a modernidade de um país de primeiro mundo. Eles, os santiaguinos, invejam nossas belezas naturais e a falta de acidentes geográficos. Nós nos surpreendemos com a limpeza e a organização da capital.


DISNEY

O complexo Walt Disney World em Orlando possui, na verdade, seis parques temáticos, mas dois deles são parques aquáticos e possuem muito menos atrações do que os outros. É por isso que todo mundo fala em conhecer os quatro principais parques da Disney, que são os parques temáticos que se tornaram referência no mundo todo. Os quatro parques são Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom.


NOVA YORK

Nova York é impressionante por diversos motivos. É um lugar onde ao lado de arranha-céus, vivem parques extremamente arborizados. Onde você encontra pessoas de toda parte do mundo e culturas diversas vivendo em harmonia. Uma cidade que recebe de braços abertos os turistas e que oferece atrações para pessoas de todas as idades. Ideal para quem gosta de programas culturais, de musicais, de atividades ao ar livre e paisagens urbanas.


LAS VEGAS

No estado de Nevada, cercado pelo deserto de Mojave, está localizado o maior parque de diversões do mundo: Las Vegas! A afirmação não é um exagero. A cidade é totalmente voltada para fazer o dia do turista sempre mais feliz. Sob as luzes de neon dos gigantescos letreiros da Strip, mega resorts simulam famosas locações de todo o mundo e transportam o visitante para uma atmosfera fantástica e inigualável.


LONDRES

Riquíssima em cultura e opções de entretenimento. Características como essas, entre tantas outras, deixam claro por que Londres é um dos destinos mais procurados do mundo. A capital da Inglaterra e do Reino Unido é, também, a sede da monarquia britânica, cidade que abriga o Big Ben e tantos outros cartões-postais famosos, como a ponte da Torre de Londres, o palácio de Buckingham além de vários museus interessantíssimos.


PARIS

É impossível não se render aos encantos de Paris, a bela capital francesa e destino turístico frequentado por milhões de pessoas todos os anos. Uma vez lá, você perceberá que alguns clichês realmente fazem sentido. A cidade é um grande centro, repleto de opções para pessoas de todas as idades e mais diversos gostos, com paisagens de tirar o fôlego, cartões-postais mundialmente conhecidos e muito mais.


LISBOA

Perder-se pelas ruas do Alfama em Lisboa, bairro tradicional com ladeiras íngremes, ao som de um belo fado, subir até o Miradouro da Senhora do Monte e lá do alto apreciar uma vista de tirar o fôlego, caminhar sem pressa pela orla do Tejo, deliciar-se com uma bela posta de bacalhau e uma taça de vinho em algum bom restaurante e depois adoçar o paladar com o famoso pastel de Belém.